segunda-feira, 3 de novembro de 2008

CL_22


Cordão de algodão preto (80 cm), um serra-cabos de espiral de metal ouro-velho, peça de madeira grande ovalisada, escória vulcânica avermelhada tratada e envernizada, cascalho de madeira envernizado, conta de metal ouro-velho, pedra vulcânica preta, tratada e envernizada, em casulo de arame dourado.

CL_21


Fecho prateado, fita de seda verde, argolas prateadas grandes trabalhadas, cristais Swarosky verdes, cubos de vidro transparente, pérolas sintéticas brancas, escória vulcânica preta tratada e envernizada em casulo de arame prateado e com um cristal colado verde.
Comprimento: 20cm

CL_20


Fecho de metal fina, contas de metal ouro-velho redondas, cordão duplo de algodão bordeaux (40 cm), contas de metal douradas, corrente fina de metal fina, gota de vidro castanho, conta de metal ouro-velho, pedra vulcânica tratada e envernizada segura em arame dourado.

CL_18


Cordão de algodão bordeaux (70 cm), argola de metal prateada trabalhada, contas sintéticas achatadas rosas, conta de cerâmica rosa grande, peridotito tratado e envernizado avermelhado em casulo de arame metálico prateado.

CL_17


Cordões de camurça preta, peças de metal prateadas de vários tamanhos e formatos, correntes de metal prateadas de várias dimensões e espessuras, fios de cristais de rocha, argolas de metal prateadas de vários diâmetros, bolas de arame metálico prateado, conta coração de vidro transparente, flor prateada, pérola sintética, tulipas prateadas, pedra-pomes tratada e envernizada, pérola de gelo branca, coral em casulo de arame prateado।
Comprimento: 43cm

CL_16


Corrente de metal ouro-velho (60 cm), contas de vidro castanhas de várias formas, contas de metal dourado de várias formas, pérolas de cultivo douradas e lilases, borboleta de metal dourada, cascalhos vulcânicos castanho avermelhado tratados e envernizados em casulos de arame de metal dourado, citrina bruta em casulo de metal de arame dourado.

CL_50


Fecho de metal prateado, corrente de metal prateada, cordões de algodão castanho, preto e bordeaux, peças tubulares de metal prateado trabalhadas, argola de metal prateado grande, escória vulcânica avermelhada inclusa em resina.

CL_47


Cordões de algodão preto, peça feita de arame de metal prateado com pérolas de cultivo, cubos de vidro irisado e escórias vulcânicas tratadas e envernizadas.

CL_19


Corrente de metal ouro-velho (90cm), corrente fina de metal ouro-velho, pena ornamentada com missangas vermelhas e tubo de cobre, peridotito preto e castanho com inúmeras incrustações de olivina tratado e envernizado.


Açores VIP - 15.Ago.2010