quinta-feira, 26 de março de 2009

CL_49-Anl

Anel de metal prateado, pedra de basalto cinzenta, tratada e envernizada, presa com arame preto, tubo de cloisonne vermelho, arame prateado com cascalho de coral vermelho.

CL_72

Fecho de metal prateado, fio de camurça preta, espiral de metal prateado, conta de vidro murano com folha de prata, argola de metal prateado, escória vulcânica preta, tratada e envernizada, cascalho de madeira tratado e envernizado, peça de resina, artesanal, com conchas rosadas inclusas.
Comprimento: 50cm

CL_71



Corrente de alumínio prateado, fita de seda preta, contas de vidro transparente e vermelhas, bola de resina artesanal com areia inclusa, enrolada em arame prateado.
Comprimento: 40cm

CL_70




Cordão de algodão laranja, conta prateada grande, contas quadradas pretas escória vulcânica preta, tratada e envernizada, segura em arame prateado. Sistema de fecho ajustável.
Comprimento: 26cm / 44cm

CL_68

Fecho de metal prateado, corrente de alumínio prateado, Fio de couro 4mm preto, peças de metal prateado, escória vulcânica preta, tratada e envernizada ornamentada com arame prateado, coral envolto em arame prateado, cascalho de madeira tratado e envernizado, contas de vidro e vidro irisado, contas de metal prateado.
Comprimento total: 26cm

CL_69

Fecho de metal ouro-velho, cordão de algodão castanho, cilindro em fimo castanho com flores, peça artesanal de resina com escória vulcânica castanha e areia incrustados.
Comprimento total: 37cm

Açores VIP - 15.Ago.2010