sexta-feira, 27 de março de 2009

Pch_08












Porta-chaves de metal prateado, escória vulcânica cinzenta, tratada e envernizada, enrolada em arame de metal prateado, bola de arame verde com tulipas de metal prateado.

Porta-chaves de metal prateado, escória vulcânica cinzenta, tratada e envernizada, enrolada em arame de metal prateado, contas de vidro transparente de vários tamanhos e formatos, pérola de cultivo azul.

Pch_07






Porta-chaves de metal prateado, escória vulcânica castanha, tratada e envernizada, presa em arame de metal prateado, pérola de cultivo, coral branco.













Porta-chaves de metal prateado, escória vulcânica castanha, tratada e envernizada, presa em arame de metal prateado, conta étnica, conta de vidro transparente, argola de coco.

PLS_08

Cordão de algodão castanho, escória vulcânica castanha, tratada e envernizada, atravessada por arame prateado.

PLS_07

Cordão de algodão bordeaux, escória vulcânica preta, tratada e envernizada, enrolada em arame prateado.



PLS_06




Fecho de metal prateado, corrente de metal prateado, cordão de algodão bordeaux, fio de prata com pedras-pomes.







Fecho de metal prateado, corrente de metal prateado, cordão de algodão bordeaux, pedras-pomes tratadas e envernizadas.



CL_70-PLS

Cordão de algodão laranja, contas quadradas pretas, escória vulcânica preta, tratada e envernizada, segura em arame prateado. Sistema de fecho ajustável.

Brc_03

Brinco de metal prateado, conta de vidro amarela, escória vulcânica preta, tratada e envernizada, enrolada em arame prateado.

Brc_02

Brinco de metal prateado, bola de arame de metal roxo, escória vulcânica preta, tratada e envernizada, enrolada em arame prateado.

Anl_11









Anel de metal prateado com escória vulcânica, tratada e envernizada, colada.

Anl_09

Anel de metal prateado, cascalho de cristal de rocha, escória vulcânica preta, tratada e envernizada, enrolada em arame de metal prateado.

Anl_10

Anel de metal prateado, pedra-pomes tratada e envernizada enrolada em fio de prata com contas de metal prateado, flor de metal prateado, cascalho de cristal de rocha.

Açores VIP - 15.Ago.2010