quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Anl_06


Anel em arame prateado com resina sobre conchas

Anl_05


Escória vulcânica castanha, tratada e envernizada, enrolada em arame prateado com cristais de rocha e contas de metal prateado.

Anl_02


Basalto com olivína inclusa, tratado e envernizado, enrolado em arame prateado.

Anl_01


Escória vulcânica preta, tratada e envernizada, em casulo de arame prateado, pérolas de cultivo de várias cores.

CL_49


Fita de organza preta, ovos de madeira, argolas de metal prateado trabalhadas, argolas de metal vermelho, argolas de metal preto, contas pretas de vários tamanhos, cascalho decoral vermelho, peças cloisonne vermelhas, pedra de jaspe, pedras de basalto cinzentas, tratadas e envernizadas, em espiral de metal preto, contas transparentes, contas de metal prateado.
Comprimento total: 45cm

CL_48


Fita de organza preta, cristal sintético, argola de arame prateado grande, basalto preto enrolado em arame prateado.
Comprimento total: 35cm

CL_46


Cordões de algodão pretos e verdes, Argolas de metal preto grandes, argola verde grande, basalto com incrustações de olivina, tratado e envernizado, enrolado em arame de metal prateado, peça de metal verde, missangas e contas de várias cores.
Comprimento total: 45cm

CL_45


Cordão de algodão preto (60cm), fecho de metal prateado, bola de arame prateado, escória vulcânica em resina.


CL_42


Cordão de pele preto (64cm), fecho prateado, peça de metal prateado, peça de resina com escória vulcânica preta e conchas rosadas inclusas, ornamentada com arame prateado.

CL_41


Cordão de algodão verde (75 cm), argola de metal prateado, triângulo verde matizado com escória vulcânica preta tratada e envernizada presa com arame prateado, cascalho de madeira envernizado, girassol de metal prateado, escória vulcânica preta, olivinas.

CL_39


Fecho de metal dourado, fita de veludo amarela (42cm), espiral de metal preta pequena, bola de arame dourado, conta de vidro preto de três faces, contas de vidro transparentes, basalto vermelho com incrustações de brancas, tratado e envernizado, em casulo de arame dourado.

CL_38


Cordão de algodão castanho (68cm) com contas de metal prateado nas pontas, argolas de metal prateado, escória vulcânica castanha em arame prateado.
Sistema de cordão extensível.

CL_37


Cordão triplo de algodão castanho (40cm), fecho de metal ouro-velho, argolas de metal ouro-velho, escória vulcânica castanha em arame dourado.

CL_36

Cordão de algodão preto (54cm), peça de metal prateado, peça em resina com basalto preto tratado e envernizado e areia.
Sistema de cordão extensível.

CL_34

















Fecho de metal prateado, cordão de algodão preto duplo (50cm), corrente fina de metal prateado, argolas de metal prateado, pérola sintética, peça em resina com basalto preto tratado e envernizado e areia.

CL_51


Cordão de algodão preto, fecho de metal prateado, correntes de metal prateado de vários tamanhos, cascalho de cristal de rocha, pérolas de cultivo roxas, contas grandes de vidro lilás, contas olho de gato lilases, argolas de metal prateado trabalhadas de vários tamanhos, coral enrolado em arame prateado, pedra-pomes, escória vulcânica preta, tratada e envernizada
Comprimento total: 45cm

Açores VIP - 15.Ago.2010